terça-feira, 9 de agosto de 2011

Noivado com A Pepper Tree

Olá meninas,


Ontem infelizmente eu não pude colocar um post porque eu tive um pequeno mal estar e por isso fiquei no débito.


Gostaria de aproveitar para agradecer os elogios e novos contatos que estou fazendo. Recebo vários e-mails de pessoas elogiando e dando dicas também. Adoro essa interação! : )


De qualquer forma, eu passei rapidamente para falar um pouquinho sobre meu noivado. Estou com uma ajuda da http://www.blogger.com/goog_1225345565 para fazer um noivado bonitinho e arrumadinho. Já vi o trabalho delas e é o máximo, o blog ainda não tem muita coisa, mas vale à pena conferir quando pensarem em organizar suas festas. Itens personalizados e festa provençal estão na moda e a equipe da Apeppertree está por dentro de todas as novidades. Ah!!! O preço é bem legal também!!!


Bjss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...