domingo, 11 de março de 2012

Doces

Olá,

Como havia falado, estou na saga de fazer degustão de doces e chocolates. E a escolhida dessa semana é nada mais e nada menos que Ana Foster (www.anafosterchocolates.com).
Eu havia marcado com minha mãe, já que dessa vez o Mo, estava trabalhando e não poderia compartilhar esse momento difícil comigo...rs
Mas, no caminho minha mãe passou e não pude levá-la. E tive que fazer o sacrificio sozinha...ai meu Deus!!!

Quando cheguei, tinha uma assistente super atenciosa me esperando e ela começou apresentando cada doce...Gente, é doce que não acaba mais!! Enquando ela ia explicando, chegou uma "Senhora" bandeja e depois outra. Eu não sabia nem por onde começava. Tudo lindo e maravilhoso!!

Como não consegui degustar tudo, olha que me restou para levar e degustar em casa...rs

                                                                     Lindo não?!!

E tirei mais fotinhos para vocês entenderam o sofrimento que tive que fazer...rs













Noiva sofre, não é mesmo??? rs
Semana que vem tem outra degustação...aguardem!!!rs

Bjsss


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...