sábado, 31 de março de 2012

Alguns detalhes

Oi noivinhas,

A cada dia que passa, os preparativos dos casamento estão analisados mais de perto. Sexta-feira, tirei folga! (Merecidas folgas).
Tirei este dia para focar nas coisas do casamento. Fui tirar as medidas para o vestido e agendei para o dia 16/04 a 1ª prova. Aproveitei e passei numa loja de sapatos perto do Via Parque, mas preciso ir com mais calma, pois tem bastante opção, mas confesso que não havia gostado de muitas coisas.
Depois eu encontrei com o meu noivinho lindo e fomos ver os convites. Eu havia escolhido 3 convites, porém com a preferência de um, que é mais moderninho e combina mais com a gente e com o nosso casamento. Para minha surpresa, o Diego escolheu o mesmo...fiquei tão feliz!!! Mas, estamos com um problema no convite, ele não tem o corte com faca para colocar os convitinhos e pedi para adaptar o convite. A menina que nos atendeu e ficou de me enviar se a nossa solicitação foi aceita...na torcida né?!rs
Acho super importante esse corte, mas acho tão ultrapassado aquele clips agarrado e amassando o convite. (estou até pensando em mudar o convite devido a este fato...)

E para finalizar o dia, fomos fazer a degustação na maravilhosa casa dos chocolates LE CHOCOLATe ainda perto de casa, na Tijuca City. Considerada umas das melhores do Rio de Janeiro. Mas isso fica para um novo post com algumas fotinhos para vocês ficarem com água na boca...rs

E os preparativos conitnuam...rs


Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...