domingo, 22 de abril de 2012

Sorteio de Convites

Olá Noivinhas,

Vou sortear 4 convites com acompanhamento cada, para o 15º Workshop Casamento Certo no Clube dos Caiçaras, nos dias 9 e 10 de junho de 2012.
É um dos melhores eventos  de Noivas da cidade. Muitas surpresas estão reservadas para esta edição especial do workshop mais charmoso do Rio de Janeiro..

Para Participar:

1 - Você precisa nos seguir no Blog;
2 - Escreva um comentario que você quer participar;
3 - Divulgue nosso blog!

Fácil não?

Vamos meninas, o sorteio será no dia 02 de junho e os resultados serão divulgados aqui no blog.


Bjsss

4 comentários:

  1. Oba!!! Eu ja sigo o blog e quero participar... jah estou divulgando o blog tb! beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá... adorei o post...

    tem um selinho la no meu blog p vc! espero que goste... nao precisa responder.

    bj
    Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daienne,

      Que bom que tenha gostado! Fique a vontade para visitar mais vezes. Agora eu quero meu selinho...rs
      Como faço para pegar!!

      Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...