segunda-feira, 6 de junho de 2011

Decoração para local da Cerimônia

Olá meninas,

Gosto é uma coisa que não se discute, mas hoje eu vou falar sobre locais para cerimônia. Eu não vou casar na igreja propriamente dita, mas minha cerimônia será realizada na casa de festas. Eu particularmente não acho nada agradável, ficar procurando local para estacionar duas vezes, pega trânsito de um local para o outro. Ainda tem aquela coisa de não pode escolher a decoração que gostaria na igreja, porque tem 10 casamentos no mesmo dia e vc têm que aceitar aquela decoração, que escuto de muitas noivas que acharam cafona, palavras delas, mas que eu tenho que concordar. rsrs

Noivinhas, vamos fazer algo diferente e criativo para decorar nas igrejas, é sempre a mesma coisa, não muda. Tem coisas muito mais simples e com certeza deve ser mais baratas do aquele tradicional lençol de tule fazendo altos e baixos nos bancos da igreja.

Por conta disso, vou colocar algumas sugestões de decoração no local da cerimônia para que possam inovar e fazer um casamento diferente, bonito e moderno. rs














Essas sugestões acima, não são mais bonitas e atualizadas do que é essa??



Bjsss e espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...