quarta-feira, 1 de junho de 2011

X Workshop Casamento Certo



Começou a contagem regressiva para o evento de noivas mais charmoso do Rio.
O X Workshop Casamento Certo acontecerá nos dias 25 e 26 de junho de 2011, das 11 às 20 hs, no Sheraton Barra Hotel & Suites. Não podia ser melhor, né?
As novidades que você precisa conhecer antes de planejar o seu grande dia estarão lá, trazidas pelos fornecedores mais antenados do mercado do Rio de Janeiro.
Para quem começou a pensar em casamento agora, é legal saber que os eventos e feiras de noiva são uma ótima oportunidade para conhecer a qualidade dos produtos e serviços de perto, conversar com os profissionais e saber quais são aqueles que mais se identificam com o seu estilo. São também uma forma de poupar tempo, já que concentram uma grande variedade de vestidos, convites, fotógrafos, boleiras, buffets, bem casados, cerimonialistas e etc, todo o suporte que uma noiva precisa para realizar seu sonho nos mínimos detalhes.
Para reservar seu ingresso entre em contato com a Struture Produções pelo telefone: (21) 2199-2050 ou preencha o formulário no site para garantir seu ingresso antecipado com desconto (R$ 15,00). O valor integral na hora do evento será R$ 25,00.
Preenchendo o formulário você também concorre a ingressos gratuitos para você e seu acompanhante.

Eu vou e encontro vocês lá!!

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...