terça-feira, 31 de maio de 2011

Tendências

Oi Noivinhas,

A cada dia precisamos ficar antenadas com as novidades do mundo do casamento. Como tudo na vida, as coisas entram e saem da moda como na velocidade da luz. Segue algumas dicas do que está super em alta e o que já ficou para trás. Lembrando que sonho é sonho e para as noivas, não tem moda, preço...não é mesmo?

Macarrons na mesa de doces. Eles são deliciosos e completam a decoração, porque são feitos de várias cores,eles podem combinar com a decoração da festa.

Sapatilhas e rasteirinhas de presente para os convidados. As havaianas que eram dadas de presente no meio da festa para os convidados estão sendo substituídas por opções mais chiques e simples, como sapatilhas e rasteirinhas.




Bem-casados como lembrancinha. Com embalagens e sabores variados, os docinhos são levados para casa como recordação do casamento. Festas feitas em casa. Apesar de muito mais trabalhosas de se organizar, as festas em casa têm um ar de aconchego para convidados e noivos. "Além disso, as pessoas optam fazer em casa pela exclusividade", comenta a decoradora Andrea Saladini.



Kate Middleton: noiva de cabelos soltos. É claro que essa moda iria pegar. Cabelo solto está muito em alta.

Na parte da comida, buffet franco-americano. A assessora Judite Codazzi explica que, neste tipo de buffet, as pessoas precisam se servir, o que dá maior mobilidade para a festa. "Com um serviço bom, as filas não se formam", diz.

Kit de banheiro para os convidados. Os conjuntos podem ter agulha e linha; maquiagens; lenços umidecidos e band-aids, tudo para agradar os convidados. Judite Codazzi diz que pode até ter um massagista no banheiro.
Na lua-de-mel: destinos exóticos ou roteiros conjugados. Jacqueline Mikahil, da Be Happy Viagens, explica que lugares como Tailândia e Camboja estão em alta. Assim como roteiros com dois países, como para Ilhas Maldívias e Emirados Árabes


Fora de moda...


Docinhos caramelizados. No lugar dos camafeus e doces caramelizados, os noivos estão preferindo acepipes feitos com chocolate. >> Leia também: Docinhos de luxo: opções para um casamento perfeito

Clipe com fotos. Às vezes muito longas, as apresentações podem cansar os convidados.

Decotes muito profundos. A assessora Sylvia Queiroz comenta que as igrejas estão menos tolerantes com os decotes de madrinhas e noivas. "As igrejas estão distribuindo echarpes de cores que combinam com os vestidos das madrinhas", diz ela.


Luvas. Hoje em dia, as noivas mais antenadas não usam mais luvas. Existem outros acessórios mais elegantes e modernos.

Kit de pista. Os casais estão deixando para trás aqueles brinquedinhos dados aos convidados na pista de dança.
Jogar o buquê muito tarde. O ideal é as noivas jogarem o buquê mais cedo que o habitual. "É uma forma da família toda participar", diz Judite

Buenos Aires e Bariloche como destinos. De acordo com Jacqueline Mikahil, da Be Happy Viagens, estes destinos eram muito visados, mas estão em baixa.

Vestidos com muito bordado. Os bordados estão dando lugar a tecidos e cortes mais diferentes nos vestidos de noiva. Há, também, uma predileção pela renda."Os bordados servem como detalhes para os vestidos agora", diz a estilista Solaine Piccoli.

Dia da Noiva. Atualmente, as noivas preferem se preparar em casa, com a equipe de profissionais a domicílio, ou em algum outro lugar mais íntimo.

site www.ig.com.br

Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...