sexta-feira, 27 de maio de 2011

TEMPO É DINHEIRO E AMENIZA FRUSTRAÇÃO

Meninas,

Todo mundo deve-se perguntar por onde começo? A minha pergunta também não foi diferente. Então, primeiramente comece escolhendo a data, porque sem ela não conseguimos orçamento dos profissionais. Caso você ainda não tenha uma data definida, faço como eu, minta. rs

Estipule uma data bem próxima do que você está querendo, verifique a quantidade de convidados e solicite o orçamento. Se bem que, tem profissionais que não mandam orçamentos por e-mail (isso me irrita...rs). Ok, se eles não mandam o orçamento por e-mail, eu também não perco meu tempo, procuro outro. Eles estão precisando de umas aulinhas de Marketing, "FOCO NO CLIENTE".rsrs

“Prezados profissionais, nós noivas, temos um tempo curtíssimo para ficarmos visitando todos os profissionais que precisamos. Se vocês nos enviarem uma estimativa de preço, já conseguiremos ter uma noção se o seu serviço cabe em nosso orçamento ou não. Assim vocês não perdem o tempo de vocês e nem a gente perde o nosso. Obrigada pela compreensão.’’

É importante pedir o orçamento com antecedência para fazer e reavaliar o seu orçamento, assim como eu. Estava pensando em gastar um valor, mas pelo visto terei que aumentar, porque os preços subiram muiiiittto, mas isso é assunto para o próximo post.

Meninas, não percam tempo, vale à pena pesquisar bastante para não ficarem frustradas como eu e visitar o que mais agrada seu bolso.

Qualquer duvida, estou à disposição.

PS: Hoje blog está com um probleminha nos itens "seguidores" e em "comentários". Espero que resolvam logo. Obrigada pela compreensão.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...