segunda-feira, 30 de maio de 2011

Homenagem

Oi Meninas,

Essa semana eu vou fazer uma homenagem a uma pessoa muito especial em minha vida e que a há 8 meses, fez nossa vidas ficar diferente com a coisinha mais rica que é a Julia. Essa semana eu vou homenagear minha irmã Milenna, com as fotos de seu casamento e como primeiro post de idéias para um casamento. Espero que vocês gostem!
Rimã, te amo!!! (eu a chamava assim, quando era criança. rs)










E para finalizar, minha Daminha!!!! Julia (Ela ainda não anda, mas a tia está dando treinos intensivos para que isso aconteça.rsrs)





Bjss

3 comentários:

  1. Seu blog ta lindo, Gi. Parabéns!! Adorei o casamento da sua irmã. Estou planejando minha decoração bem parecida com a dela =).
    Onde ela casou?

    Beijos
    Silvana Café

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,
    Que bom que você gostou. Vou procurar mais coisas nesse estilo pra colocar aqui no blog.
    Ela casou no Restaruante 4 Estações no Jardim Oceânico na Barra.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei a homenagem irmã! Com certeza a Juju estará andando e entrará lindaaaaa no seu casamento rimã!rs
    Bjos e te amo tb!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...