quinta-feira, 26 de maio de 2011

EXPO NOIVAS 2011

Olá noivinhas,

Esse ano pela primeira fui a Expo Noivas no Rio Centro com minha Carla e sua prima Luana. Foi um pouco hilário o nosso passeio, pois a única pessoa com data marcada era minha amiga Carla. Começamos nossa andança por lá e logo me deparei com um stand de jóias para noivas...cada coisa linda de cair o queixo. Nem comecei a olhar as coisas e já quase me degladiei com uma outra noiva, pq eu olhei para brinco e a abençoada olhou pro mesmo brinco que eu havia gostado...Enfim, olhei com aquele ar de “quero te matar”, mas deixei pra lá, achei que iria achar algo melhor...E não é que achei?!! Um mais delicado e ainda por cima mais barato. Paguei R$ 120,00 no meu, enquanto o outro custava R$ 190,00. Além do que, a vendedora pegou o modelo do “meu roubado”rsrs para eu experimentar, já que era peça única. Nossaaaa!!! Minha orelha quase caiu, ele era muito grande e pesado. Fiquei feliz, porque eu amei o meu delicado e ela o dela e ficou tudo certo.
Minha amiga Carla, que estava no stand da frente vendo vestido, não acreditou quando viu comprando, me achou louca por ainda não ter decidido o cabelo. Gente, não vi nenhum problema, porque qualquer cabelo que eu fizer com aquele brinco, vai ficar lindo, do mesmo jeito.rsrs
Então, passando por esse episódio no inicio, continuamos a rodar. Confesso que não gostei muito da feira, esperava mais coisas diferentes, mas achei uma coisa interessante, eles davam 30% de desconto nos convites fechados na feira. Fica a dica.
Gente, eu peguei uns 100 panfletos de tudo que possa imaginar. Para finalizar, eu não podia deixar de experimentar os bem casados, que por sinal, tinha que comprar...rs Comprei 3 bem casados para experimentar...Que derrota! Gente, que coisa ruim. Um tinha massa demais, outro não tinha gosto, outro o doce de leite era horrível...enfim...frustração total (Elvira Bona, você continua como minha favorita...rs). Saímos de lá, pagando R$ 30,00 (R$ 15 de entrada e R$ 15 de estacionamento) e ainda caiiii num buraco mega que apareceu no meio daquela escuridão pavorosa e para completar, estava com o carro do meu futuro marido. Ninguém merece!!!
PS: Se você tem seu próprio carro, não use o do seu namorado, noivo, amigo, marido...Gente, foi assunto para semana toda que eu cai na m...do buraco. Fazer o que, na cidade do Rio de Janeiro,não tem buraco, eu fui a azarada que cai no único...kkkkk

O importante é que vale a pena ir, pra você saber que não precisa nunca mais voltar...kkk

É isso meninas!!!Até a próxima!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...