segunda-feira, 27 de junho de 2011

Evento Casamento Certo

Olá Noivinhas,

Sábado aconteceu o evento Casamento Certo no Sheraton Barra e eu estava lá com minha mãe e minha amiga Carla. Eu havia agendado com o estilista às 11:00 e quando cheguei lá havia uma filinha básica, mas sem problemas até uma noiva com seu magnífico noivo chegarem depois daquela fila toda e furar a fila na maior cara de pau. Gente!!!! Sem noção, falta de ética, educação e princípios não devem ter o vocabulário desses cidadãos. É por essas e outras, quando a gente chega aos EUA eles falam que brasileiro é mal educado (às vezes concordo com eles).
Passando esse episódio lastimável, conseguimos entrar e ganhamos uma revista lida de Casamento no Rio de Janeiro. Várias dicas legais.
Por volta de 11:30, eu consegui chegar até o meu estilista que era o Marcos da Sublissima. Simplesmente ma.ra.vi.lho.so!! Ele é um fofo e todo o pessoal que nos atendeu, deram show de simpatia. A Bia, a vendedora que me ajudou a colocar os vestidos, também nos ajudou muito, principalmente na hora da negociação... rs
Era um evento pequeno, mas que eu gostei muito da organização. Só não gostei de uma coisa, não pude degustar nada... kkkk
Enfim, tinha orquestra, convite, fotógrafos, sapatos de noiva, clareamento dental, venda de apartamento, lua de mel e outros serviços.
Fiquei muito satisfeita de sair com o meu vestido lindo escolhido.
Vale a pena meninas, eles estarão agora no Norte Shopping e no colégio Salesiano em Niterói.

Bjsss

2 comentários:

  1. Nunca fui em uma feira como essa... aqui na minha cidade vai acontecer em agosto e dessa vez vou com certeza... quem foi em outros anos diz que tem um monte de promoção legal se fechar o contrato na feira!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,

    Acho que vale a pena você ir sim...veja o que você está precisando, por exemplo os convites estavam com 30% de desconto fechando na feira. Achei um bom desconto.
    Que bom que está gostando do blog.
    Bjss e obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...