terça-feira, 28 de junho de 2011

Kit Toalete

Oi meninas,

Um dia nas minhas intensas buscas, eu achei sem querer querendo uma foto do kit e fui em busca de mais informações e simplesmente adorei!!!
Acho que esse é mais um mimo que podemos oferecer aos nossos convidados, vai que alguém fica com dor de cabeça ou precisa de sal de fruta ou de engov ou perde um botão da camisa ou rasgue o vestido, quem sabe?! O Kit é para esses momentos indelicados e sem dizer que são fofos!!
Ainda não comprei minhas caixas, mas estarei comprando em breve. Existem vários sites e blogs divulgando esse serviço, mas confesso que achei esse Kit por R$ 250,00, achei muito caro, porque eu vou colocar 1 em cada banheiro (Masc e Fem).
Eu vou fazer o meu e já até criei o layout que quero, claro nas cores marrom e rosa...rs

Itens para um kit banheiro feminino bem completo, sendo que os itens em negrito, vocês devem retirar para o Kit masculino:

- Algodão
- Analgésicos e Antiácidos (aconselhamos deixar com a assessora ou com quem cuida do banheiro)
- Absorventes
- Balas TIC TAC
- Band-aid
- Cotonete
- Desodorante Spray
- Enxaguante Bocal
- Fio dental
- Esmalte incolor
- Grampos diversos e elásticos para cabelo
- Kit básico de costura , Botões extras
- Lenços higiênicos
- Lixas de unha
-Pinças

Segue abaixo alguns modelos e seus fornecedores, sendo que o primeiro será a minha cópia fiel...rs


http://ninaart-lembrancaspersonalizadas.blogspot.com/2011/03/kit-toalete-para-casamento_14.html


http://www.creatiblogs.pt/post/novidade-kit-toalete-casamento-fid-154335


http://www.scards.com.br/inicio.asp






Será que meus convidados irão gostar?? Espero que sim...rs

Espero que tenham gostado das idéias!!!

Bjsss

Um comentário:

  1. Ola Flor,

    O Kit rosa e marrom com a caixinha branca fui eu quem fiz =)) E o kit completo feminino + masculino sai apenas R$ 150,00.

    Tenho varios itens personalizados, caso se interesse meu email felicidadedigital@gmail.com

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...