quinta-feira, 12 de abril de 2012

Degustação de Chocolates - Le Chocolat

Oi novinhas,

Como havia prometido, eu vou falar um pouquinho da minha última degustação de chocolates. Eu fui na Le Chocolat (http://lechocolatbrasil.com.br/), com a divertidíssima Manuela. Gente, simplesmente maravilhosos. Eu lembro que havia comido o chocolate dela no casamento da minha irmã, mas isso foi em 2009, não custava degustar de novo para relembrar esses momentos doces...rs

O bom de falar com a Manuela, é que ela é muito direta e objetiva. Adoro gente assim, não gosto de rodeios...
E ela nos ajudou em alguns detalhes importantes como sabores e quantidades.
Bom, agora chega de falar e vamos as fotinhos das delicias.







Gente, vale muito a pena, pois o custo benefício na Le Chocolat é maravilhoso. É justo o preço, acho que vale a pena as noivinhas do Rio marcarem uma degustação. Além do que, ela está em todos os casamentos maravilhosos do Rio do Copacabana Palace a Vargem Grande, e claro não podia faltar no meu. Meu casamento não será chic, mas tudo que há de melhor, estará nele.rs

Se é para fazer, então vamos fazer direito, qualidade e requinte, precisam ser priorizados.







                                    
É isso!!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...