quarta-feira, 21 de março de 2012

Sapato

Olá meninas,

Eu ando com muitas coisas para fazer e pouco tempo para realizar. E uma coisa que está tirando meu sono é o Sapatinho da Noiva. As lojas que eu sei que tinha algumas coisas bonitas, não tem mais nada...to mais perdida que cega em tiroteiro.
Eu não quero nada alto, porque tenho amor aos meus pés. E quero curtir todas, sem me estressar que o meu pé está inchado devido ao salto.

Eu sempre tive em mente um sapato com no máximo 7cm, que já acho um pouco alto. Quero um Peep Toe com laço (adoro laço)...Gente, quem puder me indicar alguma loja no Rio de Janeiro, eu iria ficar muito feliz. Ah! eu também não quero pagar R$ 300,00 no sapato...rs

Seguem alguns modelinhos como inpiração.





Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...