quinta-feira, 22 de março de 2012

Muitas coisas acontecendo


Olá meninas,

Eu pensei que fosse ser mais fácil, mas cada dia que passa mais coisas estão aparecendo para fazer.
Essa semana a orquestra  solicitou o local onde irão ficar o Buffet me solicitou o cardápio (morri de rir), a loja do vestido marcou o dia para tirar as medidas, fechamos a lista de convidados para fechar os convites e a agência de viagens enviou o orçamento da lua de mel.

Sabe o que fechei disso tudo? Nada!!rs
1-     Preciso definir com a cerimonialista e com o DJ, onde será o melhor local para orquestra e isso deve acontecer em abril ou maio.
2-     O meu noivo ainda não fez a degustação, então não posso fechar o cardápio. Marcamos a degustação para maio.
3-     Dia 30/03 estou de folga e marquei várias coisas para a data: vou tirar minhas medidas para o vestido, fazer degustação de Chocolates (essa será a última degustação) e vou trocar o óleo do carro...rs
4-     E espero que o dólar abaixe um pouco para eu fechar minha lua de mel...rs

Muitas coisas não??? Semana que vem, tenho mais novidades, pois sábado vou ver os convites.

Não vejo a hora de resolver tudo, afinal, faltam quase 7 meses!!
É isso meninas!!

Bjsss e um ótimo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...