sexta-feira, 2 de março de 2012

De volta

Meninas,

Eu estava sumida, mas voltei. Correria total na minha vida. Eu estou trabalhando muito e para completar, eu fiquei sem internet em casa (ninguém merece ler isso em pleno século XXI).
Poucas coisas evoluíram para o casamento.
Estou fazendo degustação de doces e chocolates. A primeira que fiz, foi no inicio de fevereiro. Fiz um sacrifício horrível de degustar os doces da Frances...rs
Gente, que delicia!!!! Vou fazer um Post sobre esse tema.

Amanhã, eu fiquei de degustar os doces maravilhosos da Ana Foster, mas precisei desmarcar, porque a família inteira resolveu viajar e o noivo, vai trabalhar. Sniffff
Então, tive que marcar para semana que vem.

Nesses dois meses, ficamos voltados para os detalhes da casa. Finalmente compramos nosso sofá!! Ebaaaaa, menos um item na lista. Tem gente que acha, que é pouco, mas sentamos em mais de 100 sofás, tem noção do que é isso?! Difícil né?!Mas é maravilhoso fazer tudo isso.

Essa semana, eu fiquei doente, uma amidalite terrível, mas ainda estou me recuperando.

Prometo que essa semana escreverei com mais freqüência.

Um ótimo final de semana a todas.

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...