segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chá de Bar - Brincadeiras


Olá noivinhas,

 Para quem está pensando em fazer Chá Bar, algumas brincadeiras como sugestão para o momento ficar mais animado. Lembrando que é válido respeitar as vontades dos noivos para algo divertido não se tornar desagradável. Evite perguntas intimas, para não causar constrangimento.

De resto, é só curtir e dar bastante risada!!

 1 - Em chá-de-cozinha, o objetivo desta brincadeira é testar quanto a noiva conhece o noivo – e vice-versa. Faça uma lista de perguntas sobre a vida de cada um, incluindo desde eventos, preferências e costumes. Ex.: “Onde ele(a) se formou no 2º grau?”, “Qual o prato preferido dele(a)“, “Qual é a música ‘de  vocês’?”, Qual a data de aniversario da irmã dele (a), etc. Ao fazer a pergunta para a noiva, o noivo deve escrever a resposta correta a seu respeito em um papel. Quando a noiva der a sua resposta, o noivo mostra o que havia escrito. Intercale perguntas para cada um. E a cada erro, a pessoa paga um castigo.


2 - Reconheça a história - Cada amiga que chegar escreve em um papelzinho uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu entre ela e a Noiva.
Uma situação que viveram juntas, uma coisa engraçada que presenciaram etc.
Os bilhetes NÃO devem ser assinados. Aí os papeizinhos são dobrados e guardados em uma caixinha.
Cada amiga da noiva sorteia um papel e lê para todos. Se a Noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o seu presente e paga uma prenda.
Se a Noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a Noiva paga a prenda.

3 - Fio de costura - No início do chá entregue um rolinho de fio de costura ou barbante ou lã (tanto faz) e peça para cada convidada ficar com um pedaço, seja ele grande ou pequeno. Elas deverão guardar o fio consigo até o momento da brincadeira, que pode ser mais para o final.
Cada convidada deverá contar uma história engraçada sobre a noiva e ao mesmo tempo ir enrolando o fio no seu dedo indicador. Quando acabar o fio, a história também acaba.


4- Adivinhar os presentes - Essa todo mundo já conhece! Se os noivos não acertarem os presentes, eles pagam um mico.

Micos sugeridos:

 - Colocar uma fita com uma caneta amarrada na cintura, onde descerá um fio (como se fosse um rabo). Pegue uma lata de refrigerante e eles terão que dançar na boquinha da latinha.Obejtivo: colocar a caneta dentro da latinha...essa tira boas risadas da platéia.

- Dançar uma musica esquisita ou uma que esteja na moda. Quem sabe um Kuduro!!rs

- Fazer a noiva dançar uma "Dança Sensual".

- Faça uma declaração de amor ao noivo, usando objetos  que serão mostrados em seqüência pela organizadora.

-
Prender o cabelo engraçado

- “Traduzir” em tempo real uma música francesa, japonêsa ou qualquer idioma que a noiva nunca saberá.

 -
Ler um poema de forma sensual, ou com sotaque ou fanha 


Criativade e Boa Comemoração!!

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...