sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desabafo

Oi Menninas,

Eu venho pedindo orçamento nas últimas semanas igual uma louca, pois simplesmente eu tive que mudar a data do casamento, devido à super lotação das casas de festas e profissionais do ramo.

Sendo que existe profissional que estão muito mal assessorados e outros infelizmente parecem que chegaram a um patamar que não se preocupam em cumprir e nem responder um e-mail se quer.

Segue os profissionais que deixaram a desejar:


Fotógrafo

Aszman - Liguei para Aszman, foi bem atendida, o preço por incrível que pareça está mais barato que muitos profissionais por ai. Pois bem, ficaram de me enviar um e-mail com o orçamento detalhado e estou esperando até agora.

Daud Pacha - Enviei há mais de 1 mês, um e-mail para o fotógrafo Daud Pacha solicitando um orçamento. Não recebi e para piorar, eu fiz o favor de me dar o trabalho de ligar ontem e falei com alguém que trabalha com ele, que havia respondido meu e-mail, e realmente respondeu 2 minutos antes que eu ligasse, solicitando mais uma série de perguntas para responder e ela me passar novamente. Ou seja, mais um mês responder. Eu liguei e depois de responder pessoalmente todas as perguntas, ela me disse que não passa orçamento por telefone e eu expliquei que só estava ligando devido a demora da resposta e que se ela não passasse o orçamento por e-mail, eu não fecharia com ele mesmo, porque quero finalizar essa pendência até semana que vem.
A resposta foi, vou enviar até o final do dia. Moral da história, estou esperando até agora.

Gente, esse tipo de profissional pra mim, poderia ser um preço mais barato que pretendo pagar, o cara mais badalado no assunto, mas pra mim não serve.
Não posso ficar esperando 1 semana uma resposta de uma coisa simples.

Bem Casado

Ilze Cunha - Fui recomendada por um casal que conheci numa das degustações em uma casa de festas, e me disseram que ela envia a degustação para sua casa e que gostaram muito dela e que o preço é maravilhoso. Então, enviei um e-mail no dia seguinte e fiquei esperando 20 dias uma resposta até que enviei outro e-mail de raiva, ela respondeu e pediu meu endereço para entregar a degustação.
Passei tudo direitinho e mandei por e-mail perguntando quando ela entregaria, até para saber se teria alguém em casa para receber.
To esperando há mais de 20 dias uma resposta e a degustação.
Ela já estava fora da lista,agora então, ela está na lista negra.

Enfim, meninas, acho que podemos nos ajudar desta forma.  E os profissionais deveriam se atentar os profissionais que trabalham com eles.


Bjss

Um comentário:

  1. Gi, sofro da mesma coisa que vc... tem gente que enrola dias pra te responder, aí vc começa a resolver com quem te dá atenção, depois esse povo atrasado enche sua caixa de e-mail perguntando se gostaríamos de agendar um dia pra conhecer melhor o trabalho... Afê!!! Nem de longe queremos alguém que trabalha assim! Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...