domingo, 2 de outubro de 2011

De volta com novidades

Oi meninas,

Sei que estou sumida, mas foi por uma boa causa. Eu estou mudando de emprego e o meu noivado está chegando...imaginem a loucura. Apesar do cansaço, estou mega feliz. Tantas coisas boas acontecendo, eu só tenho que agradecer a Deus.

Genteeeeeee, fui fazer uma degustação de brigadeiro Belga...Hummmmmmmmm, simplesmente maravilhoso, não resisti e vou colocar no meu noivado e já fiz pedido para o casamento.

Meninas, Manjar dos Deuses...experimentem, é maravilhoso e vale muito a pena. Para as noivinhas de fora, ela entrega também, segue o telefone dela: Milenna - (21)7891-5320.

PS: Vou baixar as fotos da Degustação dos brigadeiros para vocês babarem...rs

Essa semana vou falar das novidades em outro Post.

Bjss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...