sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Foto e Filmagem


Olá meninas,

O tempo vai passando e a agenda vai ficando mais apertada. Eu fechei essa semana foto e filmagem. Vi muitas fotos, muitos vídeos, pedi vários orçamentos e no Rio de Janeiro os valores são praticamente iguais: Um absurdo!!rs
Enfim, como é um item indispensável, eu tinha que escolher um.
Fui visitar o Fábio Bahiense na Barra e fiquei simplesmente encantada. Acho que cometi um grande erro, fui visitá-lo primeiro...kkk
Gente, depois dele, os outros são os outros e só!!rs
Perdoem-me os outros profissionais, amei as fotos do Fabio, mas o que me fez fechar com ele mesmo foi a filmagem. Sem comentários, ele tem uma estabilidade na câmera, ele usa grua...simplesmente amei!!!
Minha mãe também ficou encantada com ele.
Depois que fechei, falei com a amiga Wa do MBA e ela fechou com ele também. Falei com ela para fazer uma visita e ela também não resistiu...rs
Eu ia postar umas fotinhos dele aqui, mas acho melhor quem tiver interesse entrar no site dele e olhar não só as fotos, mas principalmente os vídeos dele.


Bjsss

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...