quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Organização do Casamento


Olá meninas,

Estava pensando quanta coisa precisamos ver para o casamento. E fiquei feliz, porque eu já fechei muitas coisas dos itens:

Fechado - Vestido, Casa de festa, Fotógrafo, Orquestra, Brinco, Bolo




Falta: Doces, Chocolates, Bem casados, Maquiagem, Sapato, Convites, Lista de Casamento, Noivinhos






Coisas simples de reolver. Acho que estou adiantada. No momento, estou voltada para casa. Essa semana foi um super marcineiro lá em casa tirar as medidas e a Projetista da Italínea. Amanhã, irei até a loja da Italínea veirificar o orçamento (bomba) e recebo o orçamento do marcineiro por e-mail. E ai, começamos a gastar...Gente, é muito bom tudo isso, mas haja dindin né??

Enfim, assim que tiver mais novidades eu passo aqui para dar mais noticias a vocês.

Um grande beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...