sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Orquestra




Realmente a gente muda com o passar do tempo. Eu achava super cafona certas coisas no casamento e agora todas elas no meu...kkk
Eu achava feio véu, orquestra então....cafona!!
O tempo passa, o tempo voa e nem a poupança Bamerindus continuou a mesma...rsrs
Mudei tudo, e agora vou ter mantilha e orquestra...rs
Eu pesquisei algumas orquestras e chorava horrores me imaginando naquele dia, então marquei uma visita com Delfim Moreira, mas infelzimente ele não tinha mais a minha data, então tive que descartá-lo.
Fui visitar a Atrium e a Flávia é a responsável por atender as noivas. Ela é uma fofa e super calmaaaa.
Assisti vários filmes de casamento, várias músicas e enfim fechei com eles.
Vou colocar o site deles para quem tiver interesse.



  Bjsss

2 comentários:

  1. Orquestra deixa a cerimônia super emocionante! Parabéns pelo contrato... Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabyzinha!!! Ainda faltam coisas!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...