terça-feira, 14 de junho de 2011

A escolha do Bolo

Oi Noivinhas,

Todos os detalhes do casamento são importantes, porém, existe um detalhe pra mim que é muitíssimo importante, que é o Bolo. Todas as festas as pessoas só vão embora depois da partida dele. E em um casamento não é diferente, ele é referência como parte de decoração da festa, ele transmite a personalidade dos noivos.
Agora não tem nada pior do que bolo seco, pouco recheio, sem gosto ou bolo de frutas. Gente, fala sério, eu amo bolo e sou chata, porque não como qualquer bolo. Não gosto de qualquer recheio. Então nada melhor do que agradar 99,9% da sua festa com um bolo com recheio de chocalate.rsrs
Claro que a chocólatra aqui, não poderia escolher outro recheio!!
Então, pra mim está mais que decidido: Massa branca, com recheio de chocolate branco e outro recheio de chocolate preto.Aiiii, até agueiiii!!!rsrs
Existem vários profissionais no ramo e devem que devem ter bolos maravilhosos, mas eu já tenho um escolhido, o meu será do Vinny - www.vinnyartcakes.com.br. Simplesmente, wonderful!!! O bolo é molhadinho, recheio maravilhoso e na medida certa. Vinny prepare-se, um dos modelitos abaixo será o meu.
Meninas, eu não pedi prova, porque todos as festas da família, o bolo é sempre dele, então...já sabem né?! Sucesso total na festa!


















Bjsss

Um comentário:

  1. Adorei a dica, Gi. Já enviei um e-mail para vinny.

    Beijos

    Silvana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...